FPFS convida equipes da capital e interior para participarem de Conselho Arbitral do Paulistão 2016

A Federação Paulista de Futsal, através desta nota, convida a todos os filiados e, equipes do estado de São Paulo, da capital ao interior, em condições de participação, para estarem presentes em reunião do Conselho Arbitral do Paulistão de Futsal 2016, categoria Principal, no auditório da FPFS, em São Paulo-SP. Confira, ao clicar no link, a data e horário desta, além das datas e horários de cada divisão de categorias menores e maiores, e mais informações sobre o importante evento.
Durante a reunião, serão realizados os seguintes procedimentos:
 Tomar conhecimento do regulamento dos campeonatos.
Tomar conhecimento do sistema de disputa dos campeonatos.

Sortear as chaves, se for o caso.

Data e horário conforme o Paulista Principal:

Campeonato Paulista Principal – 24/02 – às 16h00.

Datas e horários conforme as demais divisões:

Campeonato Metropolitano Série A1 (Masculino) – 17/02, às 16h00.

Campeonato Metropolitano Série A2 (Masculino) – 18/02, às 16h00.

Campeonato Paulista – Série Única (Masculino – Categorias sub-08 e 09) – 16/02 – às 16h00.

Campeonato Metropolitano Feminino (Categorias menores e maiores) – 19/02 – às 16h00.

Campeonato Paulista sub-20 (Masculino) – 15/02 – às 16h00.

Copa Bronze (Masculino – Categorias menores e maiores) – 22/02 – às 16h00.

Local das reuniões – Auditório da FPFS – Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar, sala 615 – Santa Efigênia, São Paulo-SP.

OBSERVAÇÃO! – A confirmação da participação das equipes interessadas deverá ser feita através de ofício enviado à Federação Paulista de Futsal (FPFS), em até 05 dias antes da data (acima) marcada para o Conselho Arbitral, pelo seguinte e-mail: futsal@futsalpaulista.com.br

Crescimento do Paulistão

Na última temporada, em relação às anteriores, o nível não apenas dos atletas, mas dos técnicos e das comissões técnicas, de forma geral, tem crescido de maneiras surpreendentes, especialmente nos playoffs da competição paulista. Os times, tanto da capital quanto do interior, têm se equilibrado, e muito, dentro das quatro linhas, se diferenciando, porém, através dos seus jogadores, craques de bola, que surgem a cada partida das competições estaduais, promovidas pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).

Por Assessoria FPFS