FPFS convida equipes para participarem de Conselho Arbitral

A Federação Paulista de Futsal, através desta nota, convida a todos os filiados e, equipes do estado de São Paulo, em condições de participação, para estarem presentes em reunião do Conselho Arbitral, no auditório da FPFS, em São Paulo-SP. Confira, ao clicar no link, as datas, os horários e mais informações sobre cada divisão de categorias menores e maiores para o evento.
Durante a reunião, serão realizados os seguintes procedimentos:
 Tomar conhecimento do regulamento dos campeonatos.
Tomar conhecimento do sistema de disputa dos campeonatos.

Sortear as chaves, se for o caso.

Datas e horários conforme cada divisão:

• Campeonato Paulista sub-20 (Masculino) – 15/02 – às 16h00.
• Campeonato Paulista – Série Única (Masculino – Categorias sub-08 e 09) – 16/02 – às 16h00.
• Campeonato Metropolitano Série A1 (Masculino) – 17/02, às 16h00.
• Campeonato Metropolitano Série A2 (Masculino) – 18/02, às 16h00.
• Campeonato Metropolitano Feminino (Categorias menores e maiores) – 19/02 – às 16h00.
• Série A3 – Capital – (Masculino – Categorias menores e maiores) – 22/02 – às 16h00.
• Paulistão de Futsal – (Masculino) – Categoria Principal – 24/02 – às 16h00.

Local das reuniões – Auditório da FPFS – Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar, sala 615 – Santa Efigênia, São Paulo-SP.

OBSERVAÇÃO! – A confirmação da participação das equipes interessadas deverá ser feita através de ofício enviado à Federação Paulista de Futsal (FPFS), em até 05 dias antes da data (acima) marcada para o Conselho Arbitral, pelo seguinte e-mail: futsal@futsalpaulista.com.br