FPFS convoca representantes de clubes do Estado de São Paulo para o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista | Penalty 2019 da Categoria Principal Masculino

Após o evento de lançamento do Campeonato Paulista|Penalty, a FPFS informa que a competição será realizada no período de março a julho/19 e sucederá o antigo Campeonato Metropolitano, abrangendo todo o Estado de São Paulo com as equipes sendo divididas por regiões. A competição contará com o apoio da Penalty, que oferecerá uma premiação inédita em espécie. A equipe campeã receberá R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), e a equipe vice-campeã R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

As equipes interessadas em participar da competição onde o campeão, além de levar a premiação,  será o clube indicado pela FPFS à Taça Brasil, competição nacional promovida pela CBFS.

Solicitamos que os clubes, através dos seus representantes, confirmem a sua participação através do envio do Formulário de Confirmação de Participação em Campeonato (em anexo) até o dia 12/02/19 para o e-mail: departamentotecnico@futsal.com.br.

No dia 14/02/19,  às 15h, será realizado o Conselho Arbitral no Auditório da FPFS, situado na Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar sala 615, e as presenças dos representantes de seus respectivos clubes  será aguardada para a deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

a) Tomar conhecimento do formato de disputa do campeonato;
b) Tomar conhecimento do regulamento do campeonato;
c) Composição das chaves.

No Conselho Arbitral, será permitida somente a entrada do representante legal do clube ou pessoa por ele credenciada através de ofício formal e assinado à FPFS.