FPFS elege os melhores do futsal paulista em 2015; confira os nomeados!

É com muita honra e, principalmente, orgulho que a Federação Paulista de Futsal (FPFS) anuncia os melhores jogadores do esporte das quadras em 2015. Atletas do feminino e masculino foram escolhidos como os “craques” da última temporada, e você só confere os nomeados aqui com a gente!
Relação – Melhores do ano de 2015
Presidente da FPFS fala em “renovação” para o futsal paulista em 2016
Presidente da Federação Paulista de Futsal (FPFS), Nilton Cifuentes Romão, o “Ramon”, que assumiu oficialmente a instituição em 29 de janeiro deste ano, tem trabalhado para organizar, da melhor maneira possível, o esporte das quadras em São Paulo. Ele, em sua posse, declarou o seguinte: “Tenho como meta modernizar a gestão da federação, dentre outras coisas manter sempre aberto o canal ligas/clubes/atletas/árbitros com a federação para amplo diálogo, investir em ações de marketing para busca de recursos, fortalecer ainda mais nossos campeonatos (masculino e feminino), entre outras ações que serão implantadas“, disse Ramon, que acredita que “modernização” e, principalmente, “renovação” serão fundamentais para o crescimento do futsal no estado.
Crescimento do futsal paulista
Nesta temporada, em relação ao ano anterior, o nível não apenas dos atletas, mas dos técnicos e das comissões técnicas, de modo geral, tem crescido de maneiras surpreendentes, especialmente nos playoffs das competições paulistas.
Por:  Assessoria FPFS