FPFS marca Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano 2023 Série A2 de Categorias de Base

A Federação Paulista de Futsal anuncia que o Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano 2023 para Categorias de Base Masculinas da Série A2 será realizado em 13 de fevereiro de 2023 às 14h30, no auditório da FPFS. Somente equipes com requerimento e documentação em ordem, conforme Circular 028/22, poderão participar. O prazo para enviar o requerimento e pagar a taxa de inscrição é até 10 de fevereiro de 2023.

A FPFS agradece antecipadamente a atenção e espera que as devidas providências sejam tomadas nos prazos informados.