Futsal Academy celebra sucesso da Turma 031 e certifica novos treinadores

Curso de Certificação Profissional de Futsal encerra atividades presenciais com mais de 35 participantes

Com imenso orgulho, a Futsal Academy anuncia o sucesso da Turma 031 do Curso de Certificação Profissional de Futsal, que aconteceu nos últimos dois meses e foi concluído com atividades presenciais nos dias 28 e 29 de setembro de 2024. Mais de 35 treinadores de futsal participaram do curso, que envolveu tanto módulos online quanto presenciais.

A Federação Paulista de Futsal e a Futsal Academy agradecem a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação, parabenizando os alunos pela conquista das Licenças C & B alcançadas durante o curso. Com mais essa turma, São Paulo já conta com mais de 1000 treinadores licenciados.

Atenção, treinadores! A Turma 034 será a última oportunidade de 2024 para obter sua licença e estar preparado para as competições oficiais de 2025. Não perca essa chance! Acesse agora www.futsalacademy.com.br e garanta sua vaga.

Foto capa: Ewerton Araujo/FPFS