Futsal Osasco estreia com 100% de aproveitamento no Metropolitano

Osasco começou bem a temporada 2017 do futsal. Em sua estreia no Campeonato Metropolitano diante da Portuguesa, neste sábado (11), no Ginásio de Esporte Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, os menores de Osasco venceram as quatro partidas que disputou, marcou 6 (seis) gols e levou apenas 6.
A tarde de goleadas começou com o sub 18 e surpreendeu o técnico Osvaldo Aleixo. Os meninos do sub 18 venceram a Portuguesa por 6 a 3. “Não esperava um resultado como esse, estamos no começo da temporada e tivemos algumas indefinições. A equipe tem qualidade, mas achava que teríamos um pouco de problemas com o conjunto, mas os meninos jogaram com muita garra”, comentou Aleixo.
Goleada também no sub 16, por 6 a 2, agora sob o comando do técnico Felipe Fracaroli. O sub 14 derrotou a Portuguesa por 3 a 0 e o sub 12 aplicou 6 a 1 em uma partida tensa, dentro e fora da quadra. A portuguesa chegou a ter dois jogadores a menos em quadra, mas quem ficou na quadra evitou que a goleada fosse maior.
O próximo compromisso das equipes osasquenses será sábado (18), contra o Palmeiras, na Arena Palestra.
Com informações: Assessoria de imprensa do clube