Futsal Paulista volta a ter bola Kagiva em Competições

A marca de bola Kagiva, que já se tornou tradicional no futsal brasileiro, volta a ter preferência nas competições oficiais promovidas pela Federação Paulista de Futsal. Um novo contrato acaba de ser firmado pela empresa Mundi Mercantil e a FPFS, para que ao longo dos próximos três anos (2015/2017) a Kagiva passe a ser bola oficial de todos os certames que vão acontecer daqui para frente, nas quadras, nos ginásios, enfim onde existir ‘salonismo’ que se pratica oficialmente em todo o Estado.
A volta da bola Kagiva para a sua prática em São Paulo, depois que esteve ligada ao futsal nos anos de 2010 a 2012, já está sendo recebida e aguardada com muito interesse por todos. Tanto é que, naquela oportunidade, a Kagiva foi adaptada integralmente ao futsal, abrangendo todas as suas categorias, inclusive as menores (por idade), permitindo que o salonista ganhasse o interesse pela marca, devido a sua alta qualidade em material e fabricação.
Importante se destacar que a empresa fabricante já está no mercado aproximadamente 27 anos, pois foi fundada em 198, possuindo duas grandes fabricas, nas cidades de Marechal Cândido Rondon, no Estado do Paraná e na cidade de Vicentina, em Mato Grosso do Sul. A Kagiva também é a bola oficial da Liga Nacional de Futsal, desde 2013. São 17 federações estaduais que permitem o uso da bola kagiva nos seus campeonatos, cerca de 80% do futsal brasileiro tem a Kagiva como sua bola oficial.
Portanto, o ano de 2015 começa muito bem para os ‘salonistas’ paulistas, que doravante vão correr atrás da bola Kagiva, com a vontade de sempre, proporcionando as maiores disputas que o nossos campeonatos merecem.
Por: Assessoria FPFS