Goleiro Bruno Donha vai para quarta temporada de Jacareí Futsal

Pela quarta temporada seguida, o goleiro Bruno Donha acertou mais um ano de contrato com o Jacareí e vai permanecer na equipe em 2016. Com o time jacareiense, o jogador das traves conquistou os seguintes títulos em quadra: os Jogos Regionais Abertos, em 2014, e a Copa Vanguarda, em 2015.
Sobre a oportunidade de mais uma vez vestir a camisa da equipe interiorana, Donha declarou o seguinte: “Jacareí é um clube que foi bastante importante na minha carreira, cresci e aprendi muito lá e a cada nova temporada temos uma batalha para conquistar”, disse. O atleta, que vem treinando nas últimas semanas em academia com auxílio de Amaury, seu personal trainer, falou a respeito da importância do trabalho físico em sua pré-temporada: “Todo o trabalho físico que fiz nesse ano foi acompanhado por um profissional, o Amaury, para que pudesse entrar em ritmo e começar a temporada bem”, completou.
Em relação à disputa pela posição de goleiro com o companheiro de time “Pezão”, o arqueiro revelou o seguinte: “É diferente brigar pela posição com um goleiro experiente como é o Pezão, mas ao mesmo tempo isso se torna um grande aprendizado, porque além de tudo estarei treinando ao lado dele e vendo ele jogar”, finalizou o jogador.
Jacareí Futsal versão 2016
Goleiros: Pezão e Bruno Donha. Atletas de linha: Marcelo Paulista, Alemão, Guinão, Joelmir, Fred Madeira, Felipinho, Rodrigo Dasaiev, Rafael Martins, Rodrigo Mogi, Rezala, Garrinha e Rodrigo.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta