Grandes Emoções no Ginásio Presidente Ciro II

Finais do Campeonato Estadual de Futsal – Série Prata prometem agitar o Futsal Paulista

No próximo sábado, 04 de novembro de 2023, o Ginásio Presidente Ciro II se tornará o epicentro das emoções do futsal paulista. A Federação Paulista de Futsal se prepara para realizar as finais do Campeonato Estadual de Futsal – Série Prata, nas categorias de base Sub 12, 14, 16 e 18, proporcionando aos amantes da modalidade uma experiência única.

As equipes participantes têm se dedicado ao longo do ano, treinando arduamente e demonstrando todo o seu talento nas quadras. Agora, chegou o momento de brilhar e conquistar o título estadual pela Série Prata. Será uma jornada repleta de habilidades, dribles incríveis e defesas espetaculares, onde a rivalidade esportiva se encontrará com a camaradagem, fortalecendo os laços do futsal no estado de São Paulo.

Confira os confrontos emocionantes que estão por vir, onde jovens talentos mostrarão seu potencial:

Traga sua paixão pelo futsal e apoie esses jovens talentos. O Ginásio Presidente Ciro II, também conhecido como a casa do Futsal Paulista, será o cenário de jogos incríveis, que prometem emocionar os fãs do esporte. Não perca a oportunidade de testemunhar o futuro brilhante do futsal em São Paulo.