Guarulhense está no Grupo B do Metropolitano A2 – Categorias de Base

A Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) realizou na terça-feira (20) o Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano da Série A-2 das categorias sub-12, 14, 16 e 18, no qual sorteou as chaves da competição e também divulgou o regulamento do campeonato.
O Guarulhense está no Grupo B ao lado de Caieiras, Luso Brasileiro, CTC Vila Ema, Itapevi, Hortolândia, BLD, Ribeirão Pires, Taubaté, Franco da Rocha, Magnus-B e Jacareí Atlético Clube.
Os jogos serão em turno único até o dia 26 de maio. Na segunda fase, os classificados do 1º ao 4º lugar entrarão na Chave Ouro, já do 5º ao 8º lugar, serão da Chave Prata e enfrentarão os classificados do Grupo A.
Ainda na segunda fase, os jogos eliminatórios serão disputados em duas partidas pela Chave Ouro, apenas a final será disputada em jogo único. No caso da Chave Prata, toda a fase eliminatória será em jogo único. A  tabela provisória da competição será divulgada dia 1º de março.
Informações e foto: Assessoria de imprensa C.A. Guarulhense.