Inscrições para peneiras da A.A. FIB se encerram na próxima quinta-feira

O período para se inscrever nas peneiras para as equipes sub-20 e principal da Associação Atlética FIB se encerra nesta quinta-feira (10). Os jogadores interessados em participar devem enviar currículo para o e-mail aafibbauru@gmail.com ou através da página oficial da equipe de Bauru-SP no Facebook: Associação Atlética FIB – Bauru, que tem como endereço facebook.com/aafib.bauru.

Para integrar o elenco bauruense sub-20, os atletas devem ser nascidos em 1996, 1997 ou 1998 e, para fazer parte da equipe adulta da A.A. FIB, não há limite de idade. O currículo deve conter as informações básicas do jogador, como peso, altura, idade e posição, e os dados da carreira: clubes que já defendeu, principais competições disputadas e títulos conquistados. É importante, ainda, descrever os meios de contato, entre eles, os telefones.

FIB_peneiras

Com o término do período de inscrições, a comissão técnica da A.A. FIB formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, irá avaliar todos os currículos e contactar os selecionados para agendar as avaliações em quadra, entre os dias 16 e 20 de dezembro. As peneiras acontecerão no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), em Bauru-SP.

“Temos recebidos muitos currículos e já iniciamos a análise, no entanto, nós só iremos entrar em contato com os selecionados nessa primeira etapa após o término do período de inscrição, afinal, esperamos receber mais matrículas nas avaliações até quinta-feira”, revelou Alemão, treinador da equipe principal da A.A. FIB.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB