Instituto Lince de Taboão da Serra é tri-campeão da Copa do Brasil de Futsal

Em uma final difícil contra o Stein Cascavel, no último sábado, dia 29 de outubro, a equipe paulista se consagrou tri-campeão da Copa do Brasil

O time feminino de Futsal de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, não cansa de orgulhar o torcedor taboanense. Em uma final difícil contra o Stein Cascavel, no último sábado, dia 29 de outubro, no ginásio Zé do Feijão, a equipe paulista se consagrou tri-campeão da Copa do Brasil. O jogo foi decidido na prorrogação.

O ginásio estava repleto de torcedores para a grande final. No primeiro jogo as meninas do Futsal Taboão da Serra / Magnus perderam a partida em Cascavel e precisavam da vitória para levar a decisão para a prorrogação. E com show da jogadora Gabi, dona do hat-trick da noite, a equipe venceu o jogo no tempo normal (1×2) e na prorrogação por (2×0).

No primeiro tempo, as duas equipes começaram pressionando. Tais, foi responsável por abrir o placar para o Stein. Luana, empatou de pênalti para a equipe de Taboão da Serra: 1 a 1. Na segunda etapa, o jogo começou intenso, Gabi virou para o Taboão, 2 a 1. Com este resultado o jogo foi para a prorrogação.

Na prorrogação, o Stein pressionou com goleira linha, mas Gabi fez dois gols para o time paulista e Taboão da Serra foi campeão da Copa do Brasil pela terceira vez.

Foto: Divulgação/Instituto Lince
Leia mais em: https://www.gazetasp.com.br/estado/futsal-feminino-de-taboao-da-serra-e-tri-campeao-da-copa-do-brasil/1116857/