Jabá respeita força do Orlândia, mas acredita em evolução do Grêmio Mogiano

 
Depois de assegurar classificação ao empatar com a equipe do Pulo do Gato na semana passada, o Grêmio Mogiano segue com os treinamentos para encarar a ADC Intelli/Orlândia, em duelo que será válido pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF). Mesmo com a goleada sofrida diante dos orlandinos na primeira fase, 7 a 2, Jabá, técnico do time de Mogi das Cruzes-SP, garante que tal placar não é parâmetro ao atual momento de seus jogadores.
“Nosso time evoluiu e sempre fizemos jogos duros contra eles, que possuem uma equipe forte. Esse placar da primeira etapa foi atípico para nós. Estávamos no meio da temporada, tentando achar uma formação. Agora é um novo campeonato”, disse.
A primeira partida entre as equipes interioranas acontece nesta sexta-feira (17), às 19h15, no ginásio José Limongi Sobrinho, casa do Mogiano. No duelo da volta, os liderados de Jabá pegam a Intelli dia 22 de julho, às 20h15, no Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP.
Caso o confronto termine em dois empates ou uma vitória para cada time, o segundo duelo irá à prorrogação. Por conta de melhor campanha na primeira fase, o Orlândia, do treinador Cidão, garantirá vaga se conseguir empate no tempo extra.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Cairo Oliveira