Lausanne Paulista FC visita a Portuguesa e presta homenagem ao Dia das Mães

No último sábado (13), no Ginásio do Raulzão, casa da Portuguesa de Desportos, a equipe da Lausanne Paulista  foi à quadra em quatro categorias diferentes pelo Metropolitano Série A1 para enfrentar os lusitanos. Antes de cada jogo, os jogadores da Lausanne entraram segurando faixas em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (14).  Com a bola rolando, porém, os desempenhos das categorias de base não superaram as expectativas. Confira os resultados.

Jogos
No sub-12, a equipe da capital paulista acabou perdendo por 3 x 1, e ocupa agora a 19ª colocação, com sete pontos. Os gols da vitória do time da Portuguesa foram marcados por: Wendel, Nicolas e Miguel; a Lausanne Paulista descontou com Maurício. A Portuguesa está na 14ª posição, com dez pontos.
Pelo sub-14, vitória por 4 x 2. Os visitantes balançaram as redes com Guilhermo (2), Guilherme e Luan; Ricardo e Pedro Henrique marcaram os dois gols dos donos da casa, que ocupam a 20ª posição, com seis pontos. A Lausanne Paulista é a 18ª, com sete.
Na categoria sub-16, derrota por 4 x 3. Com gols de Lucas, Felipe (contra), Guilherme e Leonardo, a equipe do Canindé chegou aos 13 pontos, ocupando a nona colocação; Felipe, Lucas Oliveira e Edson marcaram para os visitantes, parando nos seis pontos e na 20ª colocação.
A equipe sub-18 foi a última à entrar em quadra, e acabou perdendo por 10 a 2. Pedro Henrique e Igor fizeram para a Lausanne Paulista,  ficando nos 13 pontos, na 13ª posição.  Os gols da Portuguesa foram anotados por: Wallan (2), Thales (2), Yago, Thauan, Lucas, Lucas Siqueira e Matheus (2). A Lusa chegou aos 21 pontos, e subiu para a quinta posição.
Vale lembrar que as partidas aconteceram em diferentes horários.
Fotos: Edson José Lopes