Liga Paulista: Visando semifinal, A.A.B.B. recebe Orlândia na capital

Visando garantir lugar na semifinal da Liga Paulista, principal competição das quadras de São Paulo, a A.A.B.B. vai receber o Orlândia no ginásio “A”, na capital, no próximo domingo (17). O jogo de ida entre os times abebeano e orlandino, válido pela semifinal da competição, está marcado para acontecer a partir das 11h00.
Recentemente, na primeira fase da LPF, as equipes se enfrentaram pelo grupo B, e jogando em seus domínios, o time azul e branco levou a melhor, vencendo o grená pelo placar de 4 a 2. Apesar desta vitória, Flávio Seijo, o “Kazu”, técnico da A.A.B.B., acredita que, agora, o confronto será diferente nas quatro linhas: “Porém, agora, é uma decisão, e precisamos de atenção ainda maior em todos os setores da quadra”, disse o treinador.
A equipe abebeana, campeã da Liga Paulista em 2012, vem de classificação contra a A.A. FIB, de Bauru-SP, nas oitavas de final. O time azul e branco bateu o bauruense pelos placares de 5 a 0 e 3 a 0, respectivamente.
“Estamos com o nosso grupo cada vez mais entrosado, de maneira que temos condições de encarar o nosso adversário (Orlândia) de igual para igual, para chegarmos às vitórias, tanto em nosso ginásio como na casa deles”, declarou o técnico, que acredita na “força” de seus comandados em quadra.
O segundo e decisivo duelo entre A.A.B.B. e Orlândia deve acontecer na semana que vem. A data e o horário do confronto, válido pelas quartas de final, serão divulgados pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

Com informações: Renato Albuquerque/Ateliê Comunicação

Foto: Reprodução/ Futsal em Pauta/Renato Albuquerque