LPF: Alex valoriza fator casa e vitória no primeiro jogo da final , mas ressalta: “Não está nada ganho”

Na última terça-feira (17), o Corinthians/UNIP deu o primeiro passo para a conquista do tricampeonato paulista de futsal. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Alvinegro superou o Magnus Futsal de virada, por 3 a 2 e, saiu em vantagem no primeiro confronto da final do certame.
“Conseguimos fazer valer nosso fator casa e agora vamos para Sorocaba sabendo da dificuldade de jogar lá. Temos a vantagem do empate, mas vamos focados na vitória. Nosso time tem muita qualidade: comissão, diretoria, jogadores. Estamos no caminho certo e vamos tentar trazer o título paulista para o Parque São Jorge”, disse Alex.
Reeditando a final do ano passado, Corinthians/UNIP e o time de Sorocaba jogam neste domingo (22), às 13h, na Arena Sorocaba, em Sorocaba-SP. Com dois grandes times, o clássico revive as emoções de 2016, em Sorocaba, na disputa pela Liga Paulista.
“É um clássico, as equipes já decidem há alguns anos e temos muito respeito pela equipe do Sorocaba. Sabemos que os jogadores se conhecem, tem aqueles que estiveram aqui ano passado, é uma equipe competitiva em todas as competições que joga. Não está nada ganho”, concluiu o camisa 10.
Informações: Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians