Luto no Futsal Paulista: Federação lamenta falecimento do ex-jogador Mário Sérgio.

É com profunda tristeza que a Federação Paulista de Futsal lamenta o falecimento do ex-ala e fixo Mário Sérgio, um dos grandes nomes do futsal paulista e brasileiro. Desde os seis anos de idade, Mário Sérgio acompanhava o pai nos jogos do EC Vila Mariana e, aos 10 anos, aceitou o convite do técnico Boca para integrar a base do CA Ypiranga, dando início a uma carreira brilhante.

O ex-jogador também passou por clubes como Palmeiras, Banespa, Círculo Militar e Citrosuco, deixando sua marca em cada um deles. Em sua trajetória vitoriosa, Mário Sérgio conquistou títulos como o Campeonato Paulista de 1969, 1971, 1976 e 1977, o Campeonato Brasileiro de Seleções juvenil em 1970, o Campeonato Brasileiro Universitário de Seleções em 1973, e o Campeonato Sul-Americano em 1976 com a seleção brasileira.

Mário Sérgio foi uma referência para muitos jovens jogadores na época, tendo como seu ídolo Airton, ex-frentista do Ypiranga na década de 60. O ex-jogador também ficou marcado por ter sido o primeiro jogador a ir para a seleção brasileira atuando pelo Banespa.

A Federação Paulista de Futsal expressa sua solidariedade aos amigos e familiares de Mário Sérgio, e reconhece sua importância para a modalidade. Seu legado jamais será esquecido. LUTO!

Quem foi Mário Sérgio | Clique aqui