Magnus Futsal e AABB se enfrentam por uma vaga na final do Estadual A1 Sub-20

Magnus Futsal e AABB duelam nesta sexta-feira (24), às 19h, na Arena Sorocaba, valendo vaga na final do Campeonato Estadual Série A1 na categoria Sub-20. Na primeira partida, o time sorocabano perdeu por 7 a 5 e agora precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a partida à prorrogação. Por ter melhor campanha, no tempo extra os donos da casa jogam por um empate. A entrada é gratuita.
Durante a disputa dos Jogos Abertos, o técnico Douglas Pierrotti teve a oportunidade de colocar quatro atletas do time Sub-20 para atuar ao lado do elenco principal em algumas partidas. A estratégia faz parte do planejamento traçado pela comissão técnica como forma de beneficiar ainda mais os treinamentos da base.
Para o confronto desta semifinal, o treinador contará com elenco completo. Durante a semana, o plantel treinou em dois períodos, alternando atividades físicas com exercícios táticos na Arena Sorocaba.
O time que avançar para a final, enfrenta o Corinthians, que passou pelo GR Barueri com duas vitórias, a primeira por 9 a 0 e a segunda por 7 a 1. O time da capital paulista soma o maior número de pontos da competição e, por este motivo, decidirá em casa o segundo jogo da final.
Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal