Magnus vence Carlos Barbosa e conquista o Bicampeonato do Mundial de Clubes

O Magnus enfrentou o Carlos Barbosa na final do Mundial de Clubes, na manhã deste domingo e, como aconteceu em 2016, derrotou a equipe gaúcha e ergueu mais uma vez o troféu. Neste ano, a competição aconteceu em Bangkok, na Tailândia, e o time sorocabano venceu por 2 a 0, sangrando-se bicampeão mundial de futsal.

Em um jogo muito equilibrado do início ao fim, os dois times tiveram dificuldades para criar oportunidades nos primeiros minutos. Os primeiros foram os paulistas, que chegaram três vezes mas pararam no goleiro Gian. Do outro lado, Tiago garantia o zero no placar.

Na segunda etapa, não demorou muito para o gol sair. Rodrigo fez boa jogada e achou Leandro Lino na área. O camisa 17, vencedor do prêmio de artilheiro da competição com seis gols, chutou no alto e abriu o marcador. Os dois goleiros seguiram fazendo grandes defesas. Faltando cinco minutos, o Carlos Barbosa passou a usar goleiro-linha. E, em uma roubada de bola de Sacon, Bruno Souza fez falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Aproveitando um jogador a mais, o time sorocabano subiu ao ataque para manter a posse de bola. Porém, foi aproveitando um contra-ataque que o segundo gol saiu. Leandro Lino recebeu em velocidade e entregou para Marcel ampliar. No minuto final a forte marcação prevaleceu e o título ficou com Sorocaba.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *