Magnus vence e assume a liderança da LNF na última rodada

O Magnus Futsal enfrentou o Guarapuava na noite de sexta-feira (8) pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional e saiu com a vitória por 8 x 2, com direito a quatro gols de Falcão. Jogando na Arena Sorocaba, a equipe garantiu os três pontos e ainda contou com o empate entre Marreco e Joinville para avançar na primeira colocação com 31 pontos, um a mais que os catarinenses.

O jogo
O confronto começou com o time da casa pressionando e o adversário criando chances em contra-ataques. Luan, em três oportunidades, garantiu o placar zerado com defesas importantes. Aproveitando jogada rápida, Rocha recebeu e chutou rasteiro para abrir o placar. A partida seguiu com os dois times criando chances, mas foi Falcão que balançou a rede chutando forte de dentro da área.
No segundo tempo a o placar elástico se construiu. Lé recebeu passe de Rocha e tirou do goleiro para ampliar. Na sequência foi a vez de Rocha fazer o giro e chutar forte para marcar o quarto.  O Guarapuava descontou com Djaelson, mas sem dar chances de reação, Marcel recebeu na área e fez o dele.
O sexto saiu dos pés de Falcão, em chute que entrou no ângulo esquerdo do goleiro. O hat-trick do camisa 12 veio depois de receber lançamento livre e chute no canto. No minuto final, o time paranaense fez o segundo com Mosquito e Falcão, no estouro do cronômetro fez o quarto dele e o oitavo do time, encerrando o placar em 8 a 2.
O Magnus Futsal agora enfrenta a equipe de Tubarão nas oitavas de final da Liga Nacional, jogando a primeira partida fora de casa e decidindo a vaga ao lado do torcedor em Sorocaba. Datas e horários serão divulgados pela entidade.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal