Marcel projeta Magnus competitivo e brigando por títulos na temporada

Mesmo com o título da Liga Paulista na grande final contra o Corinthians, a eliminação precoce na LNF ficou com um gosto amargo para os jogadores do Magnus Futsal. O time de Sorocaba acabou sendo eliminado pelo Assoeva ainda na fase de quartas de final da competição.

Passado o ano, um dos remanescentes do elenco campeão da LPF, dos Jogos Regionais e Abertos, Marcel projeta um ano parecido com o que foi o do ano passado, com o time brigando por títulos.

“É um projeto grande para 2018, até porque o Magnus tem elenco para disputar todos os títulos que disputa. Nossa precoce eliminação na Liga Nacional nos incomodou bastante, mesmo conquistado o título da LPF. Vamos nos preparar ainda mais para sempre estar disputando vaga na final, nos possibilitando  sagrar-se campeões”, ressalta Marcel.

Para isso, o time, que provavelmente terá em Ricardinho seu novo treinador – atualmente ele ocupa a função de auxiliar técnico-, já que Fernando Feretti deixou o comando técnico, contará com algumas caras novas em seu elenco, juntamente com o possível novo treinador.

A diretoria foi ao mercado e fechou, por enquanto, três contratações: o ala Kevin ex- Carlos Barbosa; o fixo Sacon, ex- Assoeva; e o goleiro Lucas, ex- AABB/MAPFRE. Enquanto alguns chegam outros deixaram o clube campeão da LPF. São eles:

O goleiro Luan, um dos principais jogadores do Magnus ao longo dos últimos anos; os fixos Neto e Lé, além do ala Bruno.

Foto: Assessoria de imprensa Magnus Futsal