MBA E FEDERAÇÃO PAULISTA FECHAM PARCERIA PARA CAPACITAÇÃO NA ÁREA ESPORTIVA

Hoje, 20/02, na sede da FPFS – Federação Paulista de Futsal, foi selado uma parceria entre a MBA Sports Cursos de Gestão e a Federação Paulista de Futsal para capacitação voltada para o esporte.

Essa parceria não contém nenhum investimento ou contrapeso financeiro entre as entidades. Pois, o objetivo é beneficiar as pessoas que trabalham e atuam com o esporte via federações esportivas.

A MBA tem modelos semelhantes de parcerias com outras federações como: Vôlei, Basquete, Handebol, Rugby e judô.

Este desconto juntamente com a FPFS é de 30% para seus filiados, e será uma boa oportunidade para capacitar ainda mais os gestores do esporte da Federação. Você encontra mais sobre neste link abaixo:

O curso oferecido pela MBA em Gestão do Esporte, conta com um formato inovador trazendo para a sala de aula palestrantes que abordam suas experiências profissionais dentro do contexto das disciplinas do curso e conta com vários diferenciais que podem ser vistos com mais detalhes no site.