Membros da equipe Sub-12 de futsal do Corinthians são convocados para Jogo das Estrelas

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) divulgou na última segunda-feira (28), a lista dos convocados para o Jogo das Estrelas do Campeonato Metropolitano Sub-12. O Corinthians teve nove convocados.
Na comissão técnica, o técnico da categoria Sub-12, Carlos Franscismo Pimenta, seu auxiliar, Glauber Eduardo Rejiani da Silva e o roupeiro Ademir Rodrigues da Silva foram os selecionados.
Os atletas corinthianos que vão integrar o elenco da Seleção da Série Ouro do Metropolitano Sub-12 são: Andrey Damasceno, Thomas Lisboa, Felipe da Silva, Guilherme Almeida, Pedro Henrique dos Santos e Yago Gonçalves.
A equipe Sub-12 de futsal do Corinthians foi campeã do Campeonato Metropolitano após vencer o Juventus por 2 a 0 na final. Com campanha impecável, a equipe venceu todas as partidas que disputou. Andrey foi artilheiro da equipe com 13 gols.
Informações: Agência Corinthians
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (sábado), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca. Os confrontos terão início às 10h.