Meninas do Corinthians/Tiger vencem em três categorias pelo Estadual

No último final de semana, em jogos válidos pelo Campeonato Estadual Feminino, o Corinthians/Tiger, pelas categorias sub-13, 15 e 17, entrou em quadra contra as meninas de A.D.C. Ford/Taubaté e Estrela de Guarulhos nos ginásios Presidente Ciro I e II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP. Diante das equipes adversárias, o alvinegro conseguiu três vitórias. Confira os resultados!
Sub-13 – Corinthians/Tiger 7 x 2 A.D.C. Ford/Taubaté
Sub-15 – Estrela de Guarulhos 0 x 27 Corinthians/Tiger
Sub-17 – Estrela de Guarulhos 1 x 7 Corinthians/Tiger
“As vitórias foram importantes para as duas categorias, fizemos dois jogos impondo nosso ritmo de intensidade durante todas as partidas, destaque para o sub-15, pois elas entenderam nossa filosofia de jogo e fizeram muitos gols, pois são meninas novas e não tem ainda a experiência de jogar na Federação. O sub-17, apesar de não estar jogando seu melhor futebol, aplicou um bom resultado, garantindo a primeira posição. Vale a pena ressaltar que nosso sub-17 esta trabalhando em sistema de rodízio, pois nosso elenco conta com 21 atletas de alto nível e o revezamento é inevitável. Parabéns a todos os envolvidos”, declarou Wagner Aparecido, técnico do Corinthians/Tiger sub-15 e 17.
O Campeonato Estadual é realizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras no estado de São Paulo.

Com informações e fotos: Assessoria de Imprensa/ Corinthians/Tiger