Menores do Oportunity conseguem vitórias pelo Estadual A2

Jogando em Bragança Paulista-SP, as equipes de menores do Oportunity Futsal conseguiram ótimos resultados contra Caieiras, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista A2. No último sábado (26), em casa, no ginásio Rubens Battazza, os bragantinos venceram quatro partidas pelas seguintes categorias: sub-10, 14, 16 e 17; já o sub-12, foi derrotado.
SUB-10: OPORTUNITY/INTEGRAL/BRAGANÇA 4 X 0 CAIEIRAS
De acordo com a comissão técnica do Oportunity, a equipe bragantina, pelo sub-10, fez uma bela apresentação e teve evolução técnica em relação à apresentada no primeiro semestre. Costuma, também, aproveitar as oportunidades de gol e vencer suas partidas jogando em casa. O time jogou com: Gabriel, Luan, Gui, Erick, Miguel, Isaac, Felipe, Marcos Vinicius, Ryan, João Henrique, Rafael Brandão e Rafael Antonio. Treinadora: Larissa Lemos; gols: Marcos Vincius, Isaac, Ryan e Luan.
SUB-12: OPORTUNITY/INTEGRAL/BRAGANÇA 0 X 4 CAIEIRAS
Para a comissão técnica do Oportunity, infelizmente, os meninos do sub-12 não conseguiram repetir no segundo semestre o mesmo desempenho do primeiro, quando chegaram até as oitavas de final do Metropolitano. Com oito derrotas em nove jogos, a categoria não possui quaisquer chances de classificação. Elenco: Hannyel, Caio, Vitor Hugo, Victor Floriano, Gabriel, Vinicius Yuji, Allan, Gustavo Santos, Matheus, Gustavo Frige, Alessandro e Nicolas. Treinadora: Larissa Lemos.
SUB-14: OPORTUNITY/INTEGRAL/BRAGANÇA 3 X 1 CAIEIRAS
A exemplo do sub-10, com uma grande evolução em comparação ao primeiro semestre, quando foi eliminado na primeira fase do Metropolitano, o sub-14 já está garantindo na próxima fase do Paulista e, de acordo com a comissão técnica, teve ótimo desempenho na partida. O time jogou com Rafael, Guilherme Rigueira, Vinicius, Vitor, Guilherme dos Santos, Rodrigo, Antonio, João Vitor, Felipe, Mateus, Eduardo, Claudio e Leonardo. Treinador: Wilsinho. Gols: Guilherme dos Santos, Felipe e Rodrigo.
SUB-16: OPORTUNITY/INTEGRAL/BRAGANÇA 3 X 2 CAIEIRAS
Segundo os comandantes do time bragantino, a equipe se portou muito bem em quadra, em duelo bastante equilibrado com Caieiras. A equipe teve em quadra Guilherme Camargo, Evandro, Wesley, Thiago Forato, Augusto, Gabriel, Herike Japa, Vinicius Ramos, Vinicius Zago, Allison, Luis Gustavo, Felipe e Eduardo. Treinador: Wilsinho. Gols: Herike Japa, Vincius Ramos e Wesley.
SUB-17: OPORTUNITY/INTEGRAL/BRAGANÇA 9 X 2 CAIEIRAS
Diante de sua torcida, o elenco sub-17 do time bragantino goleou Caieiras, tendo grande aprovação de sua comissão técnica. O Oportunity jogou com Raphael, Pedro Henrique, Vitor Dias, Carlos Eduardo, Dudu, Renan Torres, Levi, Renan Florenzano, Gustavo, Guilherme Magioline, Vitor Hugo e Lucas Del Roio. Gols: Levi, Carlos Eduardo (2), Renan Florenzano (3), Dudu, Pedro Henrique e Renan Torres.
Na próxima rodada, as equipes de menores do Oportunity enfrentam o Mogiano, sábado (03), a partir das 09h00, no ginásio Rubens Battazza, em Bragança Paulista-SP. Os times jogarão novamente no domingo (04), em Embu Guaçu-SP, contra o time local, a partir das 13h00, completando o final de semana de rodada dupla.

Com informações e foto: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal