Menores do Oportunity entram em quadra pelas oitavas do Estadual A2

Neste sábado (24), em partidas válidas pelas oitavas de final do Campeonato Estadual A2 de menores, as equipes do Oportunity, de Bragança Paulista-SP, entram em quadra. Os duelos dos bragantinos serão contra os garotos dos seguintes times: São Bernardo, Wimpro e São José, que acontecem nos ginásios Presidente Ciro I e II, ambos da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), a partir das 09h15.
Os meninos do sub-10 encaram o Wimpro, de Guarulhos-SP, às 10h00, no Ciro I; assim como a equipe sub-14, que pega o São Bernardo, mais cedo, às 09h15. Já a garotada do sub-16 mede forças com o São José, a partir das 10h45, no Presidente Ciro II.
Nesta fase dos playoffs do Estadual A2, são disputadas apenas partidas de ida. Dono da melhor campanha na primeira etapa da competição (9 vitórias, 1 empate e 1 derrota), o time sub-16 do Oportunity joga apenas por empate tanto no tempo normal quanto na prorrogação para avançar às quartas de final. Com a categoria sub-10 não é diferente, já que, com 7 vitórias e 4 derrotas, dependerá dos mesmos resultados para seguir no torneio; o sub-14 (6 vitórias e 5 derrotas) precisará vencer a partida nos 40 minutos de jogo ou no tempo extra para ficar com a vaga.
De acordo com a assessoria de imprensa do Oportunity, a torcida do time bragantino deve comparecer em bom número nos ginásios Presidente Ciro I e II para apoiar as equipes. Os garotos do sub-17 entrarão em quadra apenas no dia 31 de outubro, diante do São Paulo.

Com informações e foto: Assessoria de imprensa/Oportunity Futsal