Menores do Osasco conseguem bons resultados pelo Estadual

O saldo do final de semana, sábado (19) e domingo (20), foi positivo para as equipes de menores do Osasco, que disputam o Campeonato Estadual, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Em dez jogos, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas.
Contra Mogi das Cruzes, no sábado (19), em partidas válidas pela sexta rodada do torneio, Osasco teve 80% de aproveitamento: foram quatro vitórias e um empate. Na categoria sub-12, osasquenses e mogianos empataram sem balançar as redes; foi o quarto empate dos meninos da categoria no Estadual. As vitórias do Osasco vieram com as equipes do sub-10, que venceu por 2 a 1, sub-14, que derrotou os donos da casa por 4 a 2, o sub-16, que fez 3 a 0, e o sub-17 goleou por 5 a 1.
Já os confrontos do domingo (20), no ginásio Sebastião Rafael da Silva, o “Geodésico”, foram mais equilibrados. Diante do Grêmio União/Pindamonhangaba foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe sub-17 manteve a liderança do grupo D ao vencer os visitantes por 4 a 3, o sub-10 derrotou Pindamonhangaba por 4 a 2, e os meninos do sub-12 mais uma vez ficaram no empate, agora em 1 a 1. Pelo sub-14, derrota osasquense por 2 a 1, e, no sub-16, derrota por 6 a 1.
O próximo compromisso de Osasco acontece sábado (26), a partir das 14h30, no ginásio do Jabaquara, em Santos-SP, contra o Portuários.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP