Metropolitano: São Caetano vence Primeiro de Maio e vai para final

Pelo segundo e decisivo jogo nas semifinais do Campeonato Metropolitano Feminino, na noite da última quarta-feira (24), o São Caetano Futsal recebeu o Primeiro de Maio F.C., de Santo André-SP, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, o popular “Idalina”. Diante de sua torcida, as meninas do “Azulão”, que haviam perdido o primeiro duelo por 1 a 0, venceram o segundo pelo placar de 3 a 2, bateram as andreenses por 1 a 0 na prorrogação, e com os resultados, se garantiram na finalíssima do torneio.
Os gols da vitória azulina foram marcados pelas seguintes jogadoras: Gabi, Bia e Pelé, no tempo normal, e Cilene, na prorrogação. A favor do time visitante, Helen Cristini e Natália dos Santos colocaram a bola no fundo da rede, mas não puderam evitar a desclassificação do Primeiro de Maio F.C. da competição.
Agora, o São Caetano Futsal vai enfrentar o C.A. Taboão da Serra na grande final do Metropolitano Feminino; as taboanenses passaram pelo São José/Inst. Buzzo Sports nas semifinais. As datas e os horários das decisivas partidas entre as meninas de “Azulão” e C.A.T.S. serão divulgados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), que organiza o campeonato.

Foto: Divulgação/São Caetano Futsal Feminino