Na estreia da Copa Paulista, A.A. FIB tem resultado negativo fora de casa

A estreia da Associação Atlética FIB na edição 2017 da Copa Paulista aconteceu nesta quarta-feira (20). Os bauruenses viajaram até Barueri para enfrentar o Grêmio Barueri e acabaram sofrendo o primeiro revés no certame, segundo mais importante do futsal paulista; a equipe de Bauru perdeu de 5 a 3.
O jogo
Mesmo encarando um dos semifinalistas da Liga Paulista deste ano fora de casa, a A.A. FIB começou melhor e criou boas chances de inaugurar o marcador. Diante das dificuldades impostas pelos bauruenses, o treinador do Grêmio Barueri pediu tempo técnico e na volta, Jhonatam Bob, que jogou pela equipe de Bauru em 2015, fez 1 a 0.
A reação bauruense foi imediata após o gol e Matheus deixou tudo igual. No entanto, ainda no primeiro tempo, Alegria recolocou o time de Barueri na frente e Fabrício aumentou.
O jogo continuou movimentado na segunda etapa. O ala Caíque descontou para a A.A. FIB, porém, o 3 a 2 permaneceu por pouco tempo no placar; Kaká e Leandro marcaram e voltaram a deixar o Grêmio Barueri com dois gols de vantagem. Caíque balançou a rede mais uma vez e deu números finais ao placar: 5 a 3 para os mandantes.
A A.A. FIB fará sua estreia em Bauru pela Copa Paulista na próxima rodada. A equipe bauruense jogará no dia 29 de setembro, às 20h, contra o Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Duduzão.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB/Rafael Peloso