Na prorrogação, São José "segura" São Caetano e conquista Metropolitano

Na última quarta-feira (31), em jogo de volta válido pela grande final do Campeonato Metropolitano Feminino, o São José/Inst. Buzzo Sports recebeu o São Caetano Futsal no ginásio Bruno Marques da Silva, na cidade de São José dos Campos-SP. Diante de sua torcida, o time joseense, que havia vencido a primeira partida por 4 a 1, perdeu a segunda pelo placar de 3 a 1, e na prorrogação, empatou em 0 a 0, garantindo o “caneco” da competição.
Os gols do “Azulão”, equipe do ABC paulista, foram “anotados” por Regiane, camisa 12, que colocou a bola no “barbante” três vezes. A favor das donas da casa, a jogadora Jenifer, número 89, “guardou” no fundo na rede.
Campeão do Metropolitano Feminino, o São José/Inst. Buzzo Sports encerrou sua participação no torneio das quadras com os seguintes números: 13 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas em 16 confrontos disputados. Segundo melhor time do campeonato, o São Caetano terminou sua campanha conseguindo 7 vitórias, 3 empates, e por fim, 6 derrotas.
A Federação Paulista de Futsal (FPFS), que organiza a competição, através deste espaço, parabeniza às “guerreiras” de São José/Inst. Buzzo Sports e São Caetano Futsal pelos ótimos futsais, em termos de competitividade, apresentados ao longo do Metropolitano. Lembrando, também, dos demais times que participaram, que contribuem, e muito, para o crescimento do esporte das quadras feminino no estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/São José Futsal Feminino