Na Vila Aparecida, Taubaté recebe A.A.B.B. pela Liga Paulista de Futsal

Nesta sexta-feira (06), no ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté Futsal vai receber a equipe da A.A.B.B., da capital, pela Liga Paulista, principal competição das quadras de São Paulo. O jogo entre os times do interior e de SP está marcado para acontecer a partir das 19h00.
No confronto passado pelo torneio, os taubateanos encararam o São Bernardo, e fora de casa, no Adib Moysés Dib, perderam pelo placar de 4 a 3. Já os abebeanos, em seus domínios e diante o Grêmio Mogiano, venceram por 2 a 0.
Técnico do Taubaté, Bruno Zuchinalli acredita que o apoio da torcida será fundamental para ajudar seus comandados em quadra: “Será nossa primeira partida oficial em casa no ano de 2016. Tenho certeza que os torcedores vão comparecer em peso e o ginásio vai virar um caldeirão. Um fator motivacional a mais”, declarou o treinador.
Sabendo da importância do confronto de logo mais à noite, que pode colocar a equipe do Vale do Paraíba em posição mais confortável na tabela, Zuchinalli disse o seguinte: “A preparação está sendo boa e tivemos uma semana cheia para trabalhar. Uma vitória contra a A.A.B.B. nos coloca na briga pelas primeiras colocações do Grupo B. Será um confronto direto”, finalizou o técnico.
Velloso, goleiro do Taubaté, avaliou o desempenho de seu time e acredita que o grupo taubateano deve crescer na Liga Paulista: “Apesar do revés fora de casa no último confronto, não podemos nos desesperar. O trabalho está sendo bem feito e temos condições de subir na tabela. Sabemos que a Liga é o campeonato estadual mais difícil do país e não existe jogo fácil”, declarou o arqueiro.
Pela LPF, o time taubateano está na sexta colocação no grupo B, e em dois jogos disputados, tem três pontos ganhos: uma vitória e uma derrota. A A.A.B.B., por sua vez, em quatro confrontos, soma sete pontos, divididos em duas vitórias, um empate, e por fim, uma derrota.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação