Neste sábado, Rio Preto Futsal tem três decisões pelo Troféu Piratininga

Neste sábado (06), os times Sub-12, Sub-14 e Sub-16 do Rio Preto Futsal/SMEL/Guaraná Antarctica/Gatorade/Objetivo/LPIE entram em quadra para decidir o título do Troféu Piratininga, no ginásio Natalone.
Os primeiros a entrarem em ação serão os garotos do time Sub-16 que duelam contra o Cruzeiro, às 14 horas. Logo em seguida, o Sub-14 rio-pretense pega o Pindamonhangaba e fechando a tarde, os meninos do Sub-12 enfrentam Santos.
10847451_811204285584371_1862949821750569471_oO gestor do Rio Preto Futsal, Júlio Martins, acredita em títulos e fala do trabalho de base do Rio Preto. “Nosso time adulto está na final de uma competição importante, como a Copa Paulista, o que nos motiva muito, mas não podemos esquecer da base, que é o nosso futuro. E temos muito orgulho dela. Neste sábado, três dos nossos times estão nas finais do Piratininga, um dos mais disputados torneios do Estado. Vivemos um momento muito positivo e vamos buscar mais títulos”, afirmou Martins.
Com informações Assessiva