No ABC, São José faz sete no São Bernardo e segue invicto pelo Metropolitano

Na noite da última sexta-feira (13), jogando fora de casa, no ginásio Adib Moysés Dib, o São José encarou o São Bernardo em partida válida pelo Campeonato Metropolitano Feminino. No ABC, as meninas joseenses bateram o time mandante por goleada de 7 a 0, e com o resultado, seguem invictas na competição, organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).
Os gols da vitória “elástica” da equipe do Vale do Paraíba foram “anotados” por Lívia, que balançou a rede quatro vezes, Taís, Antônia, e por fim, Tatinha. Com os tentos marcados, o São José chegou à marca de 23 gols no torneio das quadras, contra apenas 6 sofridos.
Com o resultado, o time joseense segue na liderança do Metropolitano, e com 16 pontos ganhos, tem cinco vitórias e um empate; e ainda não sabe o que é perder na competição. Já o São Bernardo, depois da goleada em seus domínios, continua na “lanterna”, sétima colocação, com um ponto: um empate e cinco derrotas.
Agora, no dia 22 de maio, o São José medirá forças com o Primeiro de Maio fora de casa, a partir das 17h00, no ginásio Noêmia Assumpção, na cidade de Santo André-SP. As bernardenses, em busca da reabilitação no campeonato, vão encarar o C.A. Taboão da Serra longe de sua torcida, no próximo sábado (21), às 19h15, no José de Souza Sobrinho, o “Zé do Feijão”.

Foto: Divulgação/ Alex Santos/São José Futsal Feminino