No Paraná, Corinthians encara Marechal Rondon pela Liga Nacional

Na noite desta segunda-feira (02), a partir das 19h15, o Corinthians vai encarar a equipe do Marechal Rondon (PR) em jogo pela Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida entre paulistas e paranaenses, válida pela terceira rodada da competição, acontecerá no ginásio Ney Braga, casa do time do Paraná.
No jogo passado pela LNF, o alvinegro do Parque São Jorge mediu forças com o Tubarão (SC), fora de casa, e venceu por goleada de 5 a 1, jogando na Arena Tubarão, em Santa Catarina. O Sorocaba, um dos representantes de São Paulo no torneio, já encarou o Marechal, adversário do Timão de logo mais à noite, e empatou com a equipe paranaense por 3 a 3, pela estreia, no Ney Braga.
Diante dos catarinenses, os gols da vitória do Corinthians foram marcados por Rocha, Munin, Vander Carioca, Jamal e, por fim, Índio. Comandado pelo técnico Fernando Ferretti, o “Time do povo” vai em busca de sua segunda vitória consecutiva na Liga Nacional; na rodada passada do campeonato, o alvinegro descansou.
Camisa 92 do Marechal Rondon (PR), Djaelson, respeitando a “força” do Timão e o futsal de seus jogadores nas quatro linhas, declarou o seguinte: “O Corinthians tem um elenco muito qualificado e será um grande desafio para nossa equipe. Contamos com o apoio da nossa torcida, que lotou o ginásio contra o Sorocaba e nos empurrou em busca do empate. Precisamos errar o mínimo possível para sair com nossa primeira vitória em casa na competição”, disse o atleta da equipe do Paraná.

Com informações: Rafael Ximenes/Marca Assessoria
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta