No Paraná, Corinthians perde por goleada para Marechal Rondon

Na última segunda-feira (02), o Corinthians jogou contra o Marechal Rondon, do Paraná, em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Fora de casa, no ginásio Ney Braga, o alvinegro paulista, que não articulou bem os passes ao longo da partida, perdeu para o time paranaense por goleada de 4 a 1.
Para o Timão, que sentiu dificuldades nas quatro linhas em praticamente todo o jogo, Pelé, da equipe amarela e verde, marcou contra após cruzamento de Marquinhos. Já a favor dos mandantes, Biel, Barbosinha, o goleiro Deivd, ex-Orlândia, e por fim, Djaelson foram para o fundo da rede de Guitta.
Após o confronto, Djaelson, fixo do Marechal Rondon, avaliou a vitória em cima dos corintianos: “Fizemos uma excelente partida contra um time muito forte e seguimos muito bem na temporada. Fizemos um jogo coletivo e soubemos segurar a vantagem quando eles passaram a pressionar na segunda etapa. No final, tive a felicidade de marcar um gol e decretar o placar final a nosso favor. A torcida lotou o ginásio e mereceu essa grande partida”, declarou o camisa 92.
Com o resultado, o Corinthians sofreu sua primeira derrota na Liga Nacional, já que na estreia havia goleado o Tubarão Futsal (SC), fora de casa, pelo placar de 5 a 1. A equipe do Parque São Jorge, pela principal competição das quadras do Brasil, tem três pontos ganhos; na rodada passada, o time paulista descansou.

Com informações: Rafael Ximenes/Marca Assessoria
Foto: Divulgação/ Carina Ribeiro/Marechal Rondon Futsal