Nota de falecimento – Presidente da Liga de Itapevi morre aos 59 anos

É com muito pesar que, através desta nota, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), presidida pelo Sr. Nilton Cifuentes Romão, o “Ramon”, informa o falecimento de Laercio Dionisio Ferrearezi (à direita da foto), presidente da Liga de Itapevi.
Entre os anos de 2013 e 2016, Ferrearezi presidiu a Liga de Itapevi, foi diretor da G.R. Águia Azul, em 2010, da equipe Rosemary FS, e, também, colaborou, e muito, com a gestão do futsal itapeviense. O Sr. Laercio Dionisio nasceu em 09 de dezembro de 1956 e faleceu no último domingo, dia 14 de fevereiro, aos 59 anos.
Em respeito aos amigos e familiares deste apaixonado por futsal, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância de Ferrearezi para o desenvolvimento do esporte das quadras e está de luto pela perda.

Com informações e foto: Maria da Glória/Semel