Nota de Falecimento: Rogério Rocha da Silva, jogador de futsal

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento de Rogério rocha da Silva, que atuava como pivô dentro das quatro linhas.
Segundo boletim médico, o jogador foi vitima de um infarto. Rogério estava de malas prontas e embarcaria para a Itália nas próximas horas para defender as cores do Sandro Abate Five Soccer, clube que disputa a Série B do Campeonato Italiano.
Em seu currículo, o atleta tinha diversas conquistas: Scudetto, Taça e super Taça da Itália com a camisa do Pescara; Copa da Itália e e Super Cup com o Luparense, além do primeiro campeonato italiano, em 2005, com a camisa do Perugia, e o troféu de campeão europeu, com o Montilsano.
Rogério também defendeu as cores do Napoli, Roma, Rieti e Dem Real, seu último clube. O jogador, nascido em 17 de dezembro de 1978, completaria 39 anos.
Em respeitos aos amigos e familiares do jogador, a Federação Paulista de futsal (FPFS), presta sua solidariedade, reconhece a importância de Rogério para o futsal e para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perde.