NOTA DE PESAR: EX-VEREADOR TONINHO PAIVA

A FPFS – Federação Paulista de Futsal, entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do Ex-Vereador Toninho Paiva, nesta terça-feira, 26 de julho de 2022.

O Vereador Toninho Paiva, foi um parceiros importantes para o Futsal Paulista. Ajudou na renovação da concessão (Ginásios Presidente Ciro I e II) de uso de área de propriedade municipal à FPFS por mais 40 anos, sendo este projeto de lei de sua autoria.

O Vereador também criou um projeto de lei instituindo o Dia do Futebol de Salão no Munícipio de São Paulo (Lei nº 11902/95.

Toninho Paiva não se reelegeu
Na vida pública, foi vereador da capital paulista por sete mandatos consecutivos, até dezembro de 2020. Ao longo desses 28 anos na Câmara Municipal de São Paulo, foi presidente de comissões como a do Idoso e de Assistência Social, de Administração Pública, de Saúde, Promoção Social e Trabalho e de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, entre outras.
O velório será realizado a partir das 22h desta terça-feira (26) no Cemitério Parque dos Pinheiros (rua Ushikichi Kamiya, 1490 – Vila Nova Galvão – São Paulo/SP). Às 12h da quarta-feira (27) o sepultamento será realizado no mesmo local.

Em respeito aos amigos e familiares, a FPFS presta sua solidariedade e agradece ao Ex-Vereador Toninho Paiva pelos serviços prestados a modalidade.