O Futsal Paulista em 2024: Uma Temporada de Grandes Expectativas!

A Federação Paulista de Futsal Anuncia um Calendário Promissor e Repleto de Emoções!

As categorias de iniciação e base experimentaram um aumento recorde de participação, prenunciando uma temporada ainda mais emocionante em 2024. No âmbito feminino, as categorias de base, Sub-20 e Principal destacaram-se, enquanto no masculino, as categorias Sub-20 e Principal atingiram níveis fenomenais.

No próximo ano, a iniciação será segmentada em séries A1 e A2, enquanto as categorias de base serão fortalecidas de maneira substancial. O Campeonato Estadual da Base A1, que já encantou os entusiastas do esporte em 2023, promete superar as expectativas em 2024.

Preparem-se para o que está por vir! O tão aguardado Paulistão de Futsal, na categoria Principal em 2024, será uma competição de longa duração, reunindo as principais equipes do estado em um embate épico que se estenderá por todo o ano.

Uma notável revolução ocorreu nas finais com a implementação da Campanha Insulto Zero pela Federação Paulista de Futsal: “Torça, vibre! Não xingue, não ofenda. Respeite essa ideia!” Desde pais até torcedores, simpatizantes, profissionais e atletas, todos acolheram esta iniciativa, elevando a experiência do esporte a um patamar superior.

E as inovações não param por aí! A TV Futsal FPFS, em colaboração com Uol Esportes, Band Sports e Band TV, alcançou números extraordinários, adentrando os lares da família “salonista” brasileira de maneira épica! Milhões de espectadores se conectaram, vibraram e se emocionaram com cada lance, jogada e gol do Futsal Paulista.

Estão preparados para 2024? A saga continua, e prometemos mais do que nunca! Novas parcerias, cobertura abrangente, emoções intensas dentro e fora das quatro linhas, e, naturalmente, uma superabundância de futsal diretamente na tela de sua residência. Não deixem escapar esta grandiosa festa que está prestes a se desenrolar!

FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL, AQUI O FUTSAL É OFICIAL!