Oportunity estreia com vitórias em casa pelo Paulista de menores

As equipes de menores do Oportunity/Integral/Bragança jogaram neste último sábado (22), em duelos válidos pela segunda rodada do Campeonato Paulista A2, diante dos meninos do Santo André, em Bragança Paulista-SP, no ginásio Rubens Battazza; os times de Bragança saíram de quadra com bons retrospectos. Foram três vitórias (categorias sub-14, 16 e 17) e duas derrotas (sub-10 e 12).
Sub-12 – OPORTUNITY 2 X 3 SANTO ANDRÉ
O primeiro jogo da tarde foi entre as equipes do sub-12. Depois de perder na estreia, o Oportunity melhorou, mas não foi desta vez que saiu com a vitória pela categoria. A treinadora Larissa comandou os seguintes atletas para o duelo contra os andreenses: João Gabriel, Hannyel, Caio, Vitor Hugo, Pedro, Victor Floriano, Gabriel, Yuji, Allan, Matheus, Alessandro e Nicolas; os gols foram de Victor Floriano e Hannyel.
Sub-14 – OPORTUNITY 2 X 1 SANTO ANDRÉ
A equipe de Bragança Paulista-SP venceu sua segunda partida consecutiva e, com 100% de aproveitamento no início da competição, mostra, a princípio, que vai brigar pela classificação e que tem todas as chances de conseguir resultado melhor do que no primeiro semestre, quando parou na primeira fase. A técnica Jaqueline colocou em quadra: Rafael, Guilherme Rigueira, Vinicius Eloi, Eduardo, Xavier, Vitor, Guilherme dos Santos, Rodrigo, Antonio, João Vitor, Felipe, Mateus e Leonardo. Os gols da equipe dos bragantinos foram marcados por Guilherme dos Santos.
Sub-10 – OPORTUNITY 1 X 3 SANTO ANDRÉ
O time sub-10 fez uma boa partida, considerada de “igual para igual” diante de um forte adversário, mas não conseguiu evitar os gols. A equipe, dirigida pela técnica Larissa, atuou com: Gabriel, Luan, Guilherme, Ítalo, Miguel, Isaac, Felipe, Rafael, Marcos Vinicius, João Henrique, Pedro, Rafael, Erick e Samuel. O tento do time bragantino saiu dos pés de João Henrique.
Sub-16 – OPORTUNITY 5 X 1 SANTO ANDRÉ
Sem dar chances ao adversário, o Oportunity, mais uma vez, venceu com tranquilidade pelo sub-16, goleando o adversário andreense. O time comandado pelo técnico Wilsinho foi à quadra com: Guilherme, Evandro, Wesley, Thiago Forato, Artur, Gabriel, Herike Japa, Vinicius, Zaguinho, Allison, Luis Gustavo, Felipe e Augusto. Os gols foram marcados por Japa (2), Wesley (2) e Thiago Forato.
Sub-17 – OPORTUNITY 11 X 4 SANTO ANDRÉ
No encerramento da rodada, o time sub-17 também goleou. A equipe foi escalada pelo treinador Wilsinho, com: Lucas Del Roio, Vitor Dias, Jonas, Vitor Hugo, Carlos Eduardo, Dudu, Bruno, Lucas Pereira, Gustavo, Renan, Vitor Salarolli, Guilherme Magioline, Pedro Henrique, Pedro Simplício e Vinicius Muniz. Jonas (3), Dudu (2), Lucas Pereira (3) e Renan (3) marcaram os tentos para os bragantinos.
Na próxima rodada da competição, o Oportunity enfrenta o IFA/Futsal, de Itaquera, zona leste de São Paulo-SP. Os jogos acontecem novamente em Bragança, no Battazza, domingo (30), a partir das 13h30.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal