Oportunity Futsal, de Bragança Paulista-SP, estreia pelo Campeonato Paulista de menores

A Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) divulgou a tabela oficial do Campeonato Paulista de menores. O Oportunity/Integral/Bragança está na chave B, ao lado de Franco da Rocha, Santo André, Praia Grande/Ocian, IFA Futsal, Vila Ema, Instituto Família Futsal, A.D. Embu Guaçu, Mogiano/Vila Santista, A.D. Indaiatubana, Caieiras e Clube Comercial de Lorena.
A estreia da equipe de Bragança Paulista-SP será contra Franco da Rocha, dia 15 de agosto, às 14h00, jogando fora de casa. Os bragantinos disputarão a competição nas categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17. O Oportunity conquistou o Campeonato Paulista três vezes: em 2011, com o time sub-15 (invicto), em 2012, pela categoria sub-13 e, em 2013, com o sub-17, além de título metropolitano vencido pelo sub-11, no ano de 2010.
Em recentes participações dos bragantinos nas quadras, que aconteceram no primeiro semestre, a equipe sub-16 chegou às quartas-de-final do Metropolitano, os times sub-12 e 17 também conquistaram vaga à segunda fase, parando nas oitavas-de-final, e, as categorias sub-10 e 14, apesar de não terem passado da primeira etapa da competição, de acordo com a comissão técnica do Oportunity, evoluíram tecnicamente. Para a delegação que representará Bragança Paulista-SP no torneio estadual, as expectativas são as melhores, tendo em vista que as bases foram mantidas.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal