Orlândia arranca empate diante do Corinthians na Liga Paulista

O palco era o mesmo Parque São Jorge da trágica eliminação corintiana na semifinal da Liga Futsal do ano passado, quando o Orlândia arrancou a classificação com um gol no último segundo da prorrogação. A grande diferença, porém, é que um dos personagens do histórico duelo estava do outro lado.
Depois de oito anos de Orlândia, Guitta enfrentou o seu ex-clube pela primeira vez na última sexta-feira pela primeira fase da Liga Paulista. Em mais um duelo emocionante e movimentado entre as equipes, o empate em 3 a 3 acabou mantendo ambos na liderança do Estadual, agora com 20 pontos cada.
Marcaram para o Timão: Valdin, Rafa e Elisandro. Felipe, Gadeia e Matheus balançaram a rede para os orlandinos. O Corinthians volta a jogar pela Liga Paulista na segunda-feira, às 19h45, contra o Pulo do Gato, novamente no Parque São Jorge. Já o Orlândia volta a atuar apenas na quarta. O adversário é o Grêmio Mogiano, às 20h15, no ginásio Maurício Leite de Morais, em Orlândia (SP).
Foi um bom teste para a nossa equipe. Ainda estamos nos adaptando ao que o Fernando Ferretti pensa. É claro que nós jogadores temos que assimilar isso o quanto antes, mas o Corinthians investiu bastante e estamos mostrando aos poucos que estamos prontos para buscar títulos este ano. Essa rivalidade com o Orlândia existe desde que o Corinthians formou um grande time. É claro que eles têm levado mais vantagem, mas tem sido um clássico bonito, com respeito das duas partes – comentou o pivô corintiano Simi.
Foi uma ótima partida, estivemos atrás no placar três vezes e buscamos o empate, mostrando nosso poder de reação. Permanecemos na liderança empatados com eles e invictos na competição – disse o camisa 89 da Intelli Orlândia.
ESCALAÇÕES

Corinthians:
Guitta, Neto, Valdin, Deives e Elisandro. Entraram: Luís, Leandro, Munim, Nenê, Caio, Simi, Arthur, Gabriel Bi, Charuto e Rafa.
Técnico: Fernando Ferretti.
Orlândia: Du, Renan, Gadeia, Guina e Dieguinho. Entraram: Carlos, Felipe, Kauê, Fuzo, Douglas, Cabreúva, Thiago, Welinton e Matheus.
Técnico: Cidão.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com