Osasco e Guarulhos empatam pelo Paulistão sub-20

O ataque de Osasco tentou, insistiu, pressionou, mas parou nas mãos do goleiro Igor, do Multi-Força/Guarulhos, que na noite da última sexta-feira (22), no Ginásio Presidente Ciro II, estava inspirado e evitou que o adversário conquistasse mais três pontos e permanecesse com 100% de aproveitamento. A partida entre Osasco e Guarulhos, válida pelo Campeonato Paulista sub 20 terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado Osasco manteve a invencibilidade, mas perdeu a série 100%.
“Estávamos muito ansiosos e em muitas oportunidades bastava tranquilidade para marcar. Faltou um pouco de maturidade em algumas situações o que acaba sendo natural, mas precisamos corrigir. Não podemos tirar o mérito da atuação do Igor que foi muito bem. Mas houve ocasiões nas quais a ansiedade atrapalhou bastante, um toque ao invés do chute forte poderiam fazer a diferença”, comentou o técnico Valmir de Souza.
Lucas, que marcou o gol de Osasco, concordou com o técnico. “Tiveram umas duas ou três vezes que chutei forte, mas só depois a gente avalia e vê que bastava um toque e bola poderia ter entrado”, comentou após a partida. Osasco abriu o placar em uma cobrança de falta com Lucas, aos 4m da primeira etapa. Auriel aos 10 minutos marcou o gol de empate de Guarulhos.
O próximo compromisso de Osasco na competição será nesta quarta-feira (27), às 20 horas, no Clube Mesc, em São Bernardo do Campo contra o São Paulo F.C./A.D.C. São Bernardo Futsal. Para a partida contra o São Paulo, o técnico Valmir de Souza não poderá contar com o capitão Cauê, que cumpre suspensão automática, devido à expulsão no final da partida contra Guarulhos. Kleyton, de Guarulhos, também levou o cartão vermelho.