Osasco goleia Sorocabana fora de casa e segue na vice-liderança do Estadual sub-20

Nesta última terça-feira (22), o time sub-20 do Osasco venceu a Sorocabana por goleada de 8 a 0. Com o resultado, que aconteceu fora de casa, no ginásio do Éden, em Sorocaba-SP, os osasquenses seguem na vice-liderança do Campeonato Estadual, com 36 pontos: 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas; o Corinthians lidera, com 45.
Os autores dos gols da goleada da equipe de Osasco-SP foram: Ademir, Fernandes, Fabrício (2) e Yago (2). Apesar do placar elástico, Walmir de Souza, técnico osasquense, cobrou mais empenho de seus comandados nas finalizações. “Mais uma vez desperdiçamos muitas chances de gol. O grupo é capaz de render mais. Jogamos bem hoje, mas podemos mais”, disse o treinador.
No final do jogo, Osasco marcou a sexta falta coletiva, que foi cobrada por Marcelo, do Sorocabana, mas que acabou acertando a trave do lado direito do goleiro Giovanni, sem conseguir diminuir a vantagem dos visitantes e, principalmente, fazer o gol de honra para o time local.
O próximo compromisso da equipe osasquense na competição será na próxima quarta-feira (30), diante do Barueri, às 18h00, no ginásio José Corrêa, em clássico regional.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP