Palmeiras conhece adversários do Metropolitano A1

As equipes de base do futsal do Palmeiras conheceram nesta semana os adversários da Série A1 do Campeonato Metropolitano, com início previsto para o dia 10 de março. O congresso técnico realizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS) também confirmou o alviverde como melhor clube formador da modalidade pelo terceiro ano seguido – o posto é mantido desde a temporada 2015.
Atual campeão da competição com os times sub-14, sub-16 e sub-18, o Palmeiras está no Grupo A ao lado de Magnus/Sorocaba, Santos FC, AABB, Mogi das Cruzes, Lausanne, São José e Praia Grande. Já o Grupo B conta com Corinthians, Juventus, Inter de Regatas, Elite Itaquerense, CE Penha, Clube São João, Wimpro e Tabuca Juniors. Por fim, o Grupo C tem Osasco/Audax, São Caetano, São Paulo, Portuguesa, Indaiatuba, Taboão da Serra, Pulo do Gato e São Bernardo.
Para este ano, além de manter o trabalho vitorioso das temporadas anteriores, o futsal alviverde conta com algumas mudanças na comissão técnica. Ex-treinador de Círculo Militar e Santo André, Claudemir Siqueira, o Dentinho, chega para treinar os times Sub-12 e Sub-14 do clube e se junta aos vitoriosos Valdir de Freitas (Sub-16 e Sub-18) e Fernanda Grande (Sub-8 e Sub-9).
Confira as datas divulgadas  para realização do Campeonato Metropolitano A1 2018:
Primeira fase: 10/03 a 28/04
Oitavas de final: 05/05 a 13/05
Quartas de final: 19, 20, 26 e 27/05
Semifinal: 02, 03, 09 e 10/06
Finais (Série Ouro): 16 e 30/06
Finais (Série Prata): 24/06
Finais (Série Bronze): 17/06
Informações: Depto. Comunicação Palmeiras.
Foto: Fabio Menotti/Divulgação/Ag. Palmeiras.