Palmeiras é campeão da Taça Brasil de Clubes pela categoria Sub 11

Em uma partida emocionante e cheia de talento, o Palmeiras (SP) conquistou o título da Taça Brasil sub-11 de Futsal, representando com maestria o Futsal Paulista. A Federação Paulista de Futsal sente orgulho e parabeniza todos os envolvidos nessa brilhante conquista.

O jogo decisivo, realizado em João Pessoa (PB), mostrou o domínio do Palmeiras desde o primeiro tempo. Luiz Gustavo abriu o placar com apenas 30 segundos de jogo, colocando o Verdão à frente. Durante a etapa inicial, a equipe continuou com um ataque consistente e soube administrar a vantagem, mantendo o Siap Golden (RN) sem gols.

No segundo tempo, o Siap Golden buscou o empate com uma postura ofensiva, mas a defesa sólida do Palmeiras resistiu às investidas adversárias. Aos oito minutos, Riquelmy ampliou a vantagem para a equipe paulista. Nos minutos finais, o Siap optou por jogar com goleiro-linha, mas o Palmeiras manteve-se firme e assegurou o título com o placar final de 2 a 0.

Essa conquista demonstra o talento e dedicação dos jogadores do Palmeiras, que se destacaram ao longo do torneio. O título da Taça Brasil sub-11 é motivo de orgulho para toda a equipe e também para a Federação Paulista de Futsal, que celebra o sucesso do Futsal Paulista na competição. Parabéns aos campeões e a todos os envolvidos nessa jornada vitoriosa!