Palmeiras vence Atlético-PR e segue 100% na Taça Brasil sub-9

O time sub-9 de futsal do Palmeiras segue 100% na Taça Brasil de Clubes, e escreveu mais um placar elástico na competição. Dessa vez, derrotado foi o Atlético-PR, ao perder por 10 a 1 na tarde desta quarta-feira (5), no ginásio da APCEF, em João Pessoa (PB), em partida válida pela segunda rodada do torneio.

A vitória alviverde foi escrita com gols de Brenno (3), Lucca (2), João (2), Isaac (2) e Gustavo Milani. A equipe palestrina lidera no momento o Grupo C da competição com seis pontos, 17 tentos marcados e apenas um sofrido. O Palmeiras decide sua classificação à próxima fase da Taça Brasil de Clubes contra o Fluminense nesta quinta-feira (6), às 17h30.

Ainda participam da competição nacional as equipes Cabo Branco-PB, Associação Ippon do Maranhão-MA, Clube Jaó-GO, Real Futsal-SC, AACF/Santa Cruz-PE, Semear-CE, Associação Atlética Pelezinho-MS e APCEF da Paraíba.

O sub-9 do Palmeiras chega à Taça Brasil de Clubes como semifinalista e dono de uma das melhores campanhas gerais do Campeonato Estadual 2018, com dez vitórias, um empate, um revés, 62 gols marcados e apenas nove sofridos. A categoria, treinada por Fernanda Grande, faturou a vaga no torneio nacional graças ao título paulista conquistado em 2017.

Informações: Depto. Comunicação Palmeiras.
Foto: Allan Hebert.