Pela decisão do Estadual A3, sub-17 da A.A. FIB encara Planeta Sport em dezembro

A decisão da categoria sub-17 do Campeonato Paulista A3 teve a data definida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A Associação Atlética FIB vai encarar o time Planeta Sport/SMELR Araçatuba-SP no dia 12 de dezembro, quando também ocorrerão as finais das outras categorias da competição estadual.

Para chegarem à decisão, os bauruenses superaram seis clubes que iniciaram a disputa do Paulista A3. Na primeira fase, a equipe sub-17 da A.A. FIB somou nove pontos, com três vitórias e apenas uma derrota, alcançando a liderança da chave B e, na semifinal, passou pela APAFUJ/P.M., de Jales-SP, com duas vitórias.

O único resultado negativo aconteceu na estreia, justamente contra o Planeta Sport/SMELR Araçatuba-SP. “Não pensamos em revanche, perdemos na primeira partida em Araçatuba-SP e conseguimos vencê-los no returno da fase de grupos, em Bauru-SP. Agora será um novo jogo”, garantiu Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB.

Além da categoria sub-17, a equipe bauruense também participou do Campeonato Paulista A3 nas categorias sub-10, 12, 14 e 16. Para a competição estadual, a A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB