Pela Liga Nacional, Orlândia encara Minas na capital Belo Horizonte

Nesta segunda-feira (16), em duelo válido pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a ADC Intelli/Orlândia, do técnico Cidão, vai encarar o Minas (MG) fora de casa. O jogo entre paulistas e mineiros está marcado para acontecer a partir das 19h15, na Arena Minas, na capital Belo Horizonte-MG.
No jogo passado na competição, a Intelli encarou o Tubarão, de Santa Catarina, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, e venceu por incrível goleada de 11 a 3. Já a equipe mineira bateu o Cascavel, fora de casa, por 3 a 2, jogando no Ginásio da Neva, no Paraná.
Fixo do Minas, Antoniazzi, que também atua como ala nas quatro linhas, declarou o seguinte sobre o Orlândia e a partida de logo mais à noite: “A Intelli tem um grande time e vem mostrando isso nos últimos anos com títulos e estando sempre nas finais da Liga. Vai ser um grande desafio para nossa equipe, que vem fazendo boa campanha. Esperamos conquistar esses três pontos dentro de casa”, disse o jogador.
Pela Liga Nacional, o time orlandino está na vice liderança, com 7 pontos ganhos, divididos em duas vitórias e um empate em três jogos; a Intelli descansou na primeira rodada. A equipe mineira, por sua vez, vem mais atrás, na quinta posição, e em quatro confrontos, tem 7 pontos também, mas perde no saldo de gols para os paulistas: duas vitórias, um empate, e por fim, uma derrota.

Com informações: Rafael Ximenes/Marca Assessoria

Foto: Divulgação/ Carlos Silva/ADC Intelli